Bem vindos ao meu blog

By Unknown - novembro 15, 2018



Sou a Rita Oliveira, o cérebro por detrás de toda esta operação.
Uma jovem rapariga de 20 anos que, estava incompleta na sua rotina. Achava que tinha demasiado tempo livre e que, não o estava a aproveitar como devia de ser.


O meu pensamento antes deste projeto: "sou uma apaixonada pelas tecnologias deste mundo digital e adoro, por outro lado, ler blogs". Porque não criar um blog?

Foi assim que surgiu a ideia, mas não queria que fosse uma coisa qualquer. Tinha que ser de acordo com os meus ideais. Que fosse um cantinho que, eu pudesse ler posts que gostaria de ler em outros blogs. Não queria que fosse linhas e linhas de texto, sem ir direto ao assunto, porque na minha opinião, tira o verdadeiro brilho do post e até do blog.


É nessas bases que, o meu blog vai funcionar. Quero poder dar aos leitores, posts interessantes sem ter de fazer grandes textos, ser direta nos assuntos e trazer novas abordagens. 
Vão ser abordados vários temas dentro da beleza, moda e lifestyle. Que são as zonas em que me sinto mais confortável. Vão poder encontrar dicas, experiências, factos e muito mais, que nos poderão facilitar um bocadinho a vida.


Bom, espero que gostem e que acompanhem este meu novo projecto, como e vou gostar de escrever para voçês.

Beijinhos,
Rita

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Disqus Shortname

Comments system