Pure Active Intense - Garnier

By Unknown - dezembro 16, 2018

Olá meninas e meninos! Hoje trago-vos um produto "milagroso" para a pele. O meu melhor amigo em questão de skincare: pure active intense da Garnier.

Confesso que já o adquiri à algum tempo, mas como não tinha uma rotina fixa, para tratar da minha pele, nunca fui vendo grandes resultados.

Foi na semana passada que tudo mudou. Deparei-me que já estamos a caminho das datas festivas e, tenho a minha pele cheia de marcas de pontos negros e de borbulhas. O que dá um aspeto nada cuidado.

Em primeiro, vou vos falar em que consiste este skincare e, só depois vou dar o meu testemunho.

É um produto multifacetado, isto é, podem usá-lo de várias maneiras e, obter vários tipos de resultados.

  1. Purificante - devido a um ácido salílico, consegue eliminar as impurezas da nossa pele;
  2. Exfoliante - através das particulas exfoliantes vai limpar os nossos poros e reduzir os pontos negros;
  3. Máscara - Elimina a oleosidade da nossa pele e faz com que tenha um aspeto mais cuidado.
Tomei a decisão de o usar como exfoliante. Costumo fazer a seguir ao banho, já com a pele lavada. Aplico em movimentos circulares na zona T, (queixo, nariz e testa).

Como este produto tem umas pedrinhas próprias de exfoliantes, sinto que conseguem retirar as impurezas que estão a tapar os meus poros e limpá-los.
À medida que vou fazendo os tais movimentos circulares, vou enxaguando aos poucos e poucos a cara com água morna para dar mais ênfase à exfoliação. 
Depois de retirar tudo, passo a cara por água morna e seco-a muito bem.
Para finalizar este processo, coloco um Lipid- Replenishing da Yves rocher para dar hidratar.

Tenho notado que quando acabo de secar a pele, ela fica muito mais macia e os pontos negros, ficam menos visíveis, o que é só awsome.
Tenho feito a exfoliação da pele todos os dias e a diferença numa só semana é enorme. A minha pele deixou de ser tão oleosa e está com muito menos marcas.

E vocês, já experimentarem esta maravilha?
Digam aí em baixo nos comentários.
#teamgarnier




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Disqus Shortname

Comments system